0
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Politica de Trocas e Devoluções

Como Proceder:

O pedido deve ser formalizado pelo e-mail contato@doremibebê.com.br contendo as seguintes informações:

Nome completo do comprador

E-mail de cadastro na loja

Telefone celular

Número do pedido

O que deseja realizar (Devolver ou trocar)

Qual o motivo da troca (Arrependimento ou desistência, produto avariado, defeito técnico ou de fabricação, outros como tamanho, duplicidade, cor, etc)

Informar quais produtos deseja trocar, inserindo o código de referência ou a descrevendo o produto.

Conte com detalhes o motivo da troca

1) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.

2) Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para  solicitar a troca/devolução e enviá-la de volta. Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar.

Endereço de envio:

Doremi bebe
R. José Roberto, 71 - Nova gerty - São Caetano do Sul- SP CEP 09571-450
Fora deste prazo (7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.

O frete para enviar a(s) peça(s) de volta para a loja em caso de troca é por conta do cliente. Como cortesia, o próximo frete (para enviar as novas peças pra você) é por nossa conta! ;) Assim não pesa pra ninguém, fechado?
Atenção: Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis) pela segunda vez, em casos de troca.

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no contato@doremibebe.com.br, e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.

Vale ressaltar que a  Dó Re Mi Bebê não efetuará a troca nas seguintes situações:

Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto. 

NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS COM NOMES E DATAS OU ARTES EXCLUSIVAS 

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da Dó Re Mi Bebê são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no contato@doremibebe.com.br ou 11 27590691 e recuse o produto na hora da entrega.

Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

Envie via PAC, para que o frete fique mais baratinho! Não é necessário enviar via SEDEX.
Você pode embalar a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver. Até mesmo no envelope que você recebeu sua compriinha, virado do avesso! Supermercados, farmácias e padarias sempre tem caixas de sobra para qualquer pessoa que pedir!
Guarde a nota fiscal para afixá-la na caixa/envelope, dobrada, do lado de fora (como da forma em que chegou aí). Se perdeu ela, sem problemas, pode fazer escrito uma declaração de conteúdo, lá nos correios mesmo.
SUGERIMOS que você solicite aos Correios, seguro do pacote. Muitos entregadores estão sendo assaltados, infelizmente! O seguro fica super baratinho, coisa de centavos! E não é necessário AR.

- Guarde o comprovante de envio com o rastreamento para você acompanhar. Não é necessário nos enviar foto dele, é pra você mesmo :)

Reembolso do valor:

* Caso  opte não pelo cupom (troca), mas sim cancelamento total da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelas peças.

Assim que o produto chegar aqui na Dó Re Mi Bebê e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do contato@doremibebe.com.br, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Os cancelamentos de pedidos com total reembolso dos valores pagos serão aceitos somente se ainda não despachados.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.