
Body Branco Prsonalizado para Bebê - Game Over Papai
Body personalizado super divertido com uma mensagem para o papai... Game Over Papai
Bodies Brancos para bebê, manga curta, avisando o papai que o jogo acabou agora é hora de cuidar do bebê ou os dois curtirem juntinhos um bom joguinho... Arrase no presente

Porque Personalizado?
Os bodies personalizados são perfeitos para fotos, comemorações e presentes. Sempre tem uma data especial para comemorar, não é mesmo? Seja ela o mesversário do bebê, o aniversário, o chá de bebê ou até mesmo homenagear aquele que amamos.

O Body
Os bodies são em cor branca, com tecido extremamente macio, gola transpassada para que a troca seja feita de forma delicada sem machucar o bebê, e feixo de botões de pressão entre as pernas que faviliam a troca da fralda.

O Tecido
O Tecido dos bodies personalizados foram escolhidos após várias pesquisas, pois nos preocupamos muito com o conforto para o bebê e a qualidade e após vários testes e experiências, optamos pelo poliéster com elastano que além de fixar 100% a estampa trazemos o principal que é o conforto do bebê e a leveza e maciez do tecido na pele e no toque. Composto por 96% de políester EXTRA MACIO (para melhor fixação da estampa) e 4% de elastano (para ter elasticidade).

Tabela de Medidas
Tamanhos Recomendados0 a 3 Meses - Tamanho P
3 a 6 meses - Tamanho M
6 a 9 meses - Tamanho G
9 a 12 meses - Tamanho GG
Confira as medidas em centimetro na tabela.
.

Como são feitas as estampas?
O imagem do papel é tansferida para o tecido em alta temperatura, assim a tinta passa do estado solido para o gasoso, penetrando nas fibras do tecido. Esse processo se chama sublimação, a estampa não mancha, não desbota e não craquela, pode ser lavada a máquina e deixar de molho.